O Circuito Nacional de Corrida dos Carteiros teve sua edição em Brasília neste domingo, 13/06 nas versões infantil, portadores de necessidades especiais e corredores em geral, incluindo é claro o carteiro. Este ano foi apresentado um novo percurso - o eixo monumental, saindo e chegando ao Congresso Nacional.
Ver a corrida infantil tem um aspecto interessante, a angústia dos pais. Um vai e vem frenético, o excesso de zelo, mil recomendações, despedidas nervosas e, uns ficam, com o coração a cem, outros vão acompanhando a garotada, melhor dizendo, puxando, empurrando, incentivando com o coração a mil . No final a alegria de ver o pimpolho vencendo os dois quilometros de percurso foi a constante.
Dos portadores de necessidades especiais, um destaque que muitas vezes não ressaltamos. Wendel (foto a esquerda), cadeirante, sempre valorizando as corridas de rua com a sua participação é recordista brasileiro dos 800m e 1500m. Os nossos parabéns!
Recebi um recado do presidente (Canela - foto a direita) da Equipe dos Malukos do Asfalto, informando que o grupo não estava completo na corrida de hoje. Ontem, foi o dia dos namorados, Marcelo e o famoso Ribinha viajaram para Pirenópolis para curtirem o final de semana.
Finalizando, um pequeno registro do meu amigo-irmão Barbozinha.
Encontrei-o ao lado de uma faixa de caráter religioso que não resisti em fotografá-lo. A frase tem um ordenamento que exprime sua sensibilidade de fé. Embora não sendo santo, sua perseverança em guardar os mandamentos é percebido no parque da cidade, principalmente aos domingos, ao lado da Barraca do Botafogo.
É isso!
Veja agora as fotos (clique nos links abaixo):
Nenhum comentário:
Postar um comentário