domingo, 29 de agosto de 2010

Viva Bem - Corrida de revezamento no Autódromo

Logo após a largada, passagem de volta perto dos boxes
Tai uma corrida organizada.

Bem montada, proporcionou o que todos desejamos de uma corrida, a satisfação de correr no Autódromo de Brasília.

Nos boxes, o agito do alto
O  precurso num autódromo deixa um ar de vazio pela falta de público, mas cada passagem pelos boxes, o corredor revigorava o ânimo encarando os 5km de volta ao percurso da meia maratona.

O ar seco, o clima quente é o desafio dessa época em qualquer lugar de Brasília, nas pistas de corrida automobilística não fez por menos. Em certo trecho há uma depressão e nele o ar parado aumentava a sensação térmica.

Concluir a prova é o desejo do principiante ou corredor veterano, e fazê-lo bem é gratificante.

Mais uma história guardada, mais uma experiência vivida.

O importante era correr e chegar
Lembranças fabulosas que começamos entender a qualidade de vida, principalmente quando associamos a atividade esportiva ao tempo de nossas vidas.

Hoje tive a satisfação redobrada. É gratificante participar das corridas registrando o esforço de cada um nas corridas. Rever os amigos, conhecer novas pessoas. Fazer isso e ainda correr ao lado do filho no revezamento fiquei duplamente feliz.

Eu e o Jr. na chegada, muito legal.
Meu karateca, Luiz Carlos Jr., várias vezes campeão brasileiro, pan-americano e integrante da seleção brasileira permanente de karate, me propiciou dividir com ele o tempo de 1h 47min de corrida e uma diversão que me encheu de alegria.

Então, nada melhor que registrar e divulgar.

Valeu! Até a próxima.









Veja as fotos:

1. Corrida geral
2. Eu e o Luiz Carlos Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário